Polícia prende três pessoas da mesma família acusadas de homicídio no interior

Uma operação contendo cerca de 20 policiais civis foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (18), no município de Feira Grande, para cumprir mandados de prisão contra acusados de um homicídio ocorrido no início do mês de setembro. Os acusados teriam assassinado Samuel Bezerra da Silva, 18 anos, e ferido ferir Ery Johnson da Silva.

Foram presos Ivanir Germano dos Santos, 21 anos, conhecido como “Netinho”, Gildá Germando dos Santos, 43 anos, pai do Netinho, e James Germano dos Santos , o “Jurandir”, irmão de Gildá.

James Germano foi preso em seu local de trabalho, a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Enquanto seu irmão Gildá Germano e o sobrinho Ivanir Germano foram presos em suas casas na cidade de Feira Grande.

De acordo com as investigações realizadas pela Polícia Civil, o crime foi motivado por dívida com o tráfico de drogas.

Os agentes ainda afirmam que tem uma quarta pessoa envolvida no crime. Trata-se de Itamar Diego Pereira Soares, vulgo “Timorinho”, que pode ser o líder do bando e é considerado foragido, pois o mesmo não foi encontrado nos endereços levantados.

Todos os presos foram conduzidos para Central de Polícia, no bairro Baixão, onde estão sendo ouvidos e ficam à disposição da justiça.

Fonte: Diário de Arapiraca