Vítima seria usuária de drogas e também foi atingida por pedaços de vidro
Um homem foi assassinado com pauladas, pedradas, facadas e ainda foi atingido por pedaços de vidro e um tiro, na madrugada desta quinta-feira (22), em trecho da Grota Santa Helena, no bairro de Chã da Jaqueira, parte alta de Maceió.
Clayton Farias de Lima Júnior tinha 34 anos e, de acordo com testemunhas, foi abordado por volta de 2 horas da manhã e golpeado no meio da rua. Ninguém quis passar informações de quem poderia ter cometido o crime.
No local, policiais militares que foram chamados disseram que a vítima era usuária de drogas, fato que pode ter motivado a execução devido às supostas dívidas com traficantes.
De acordo com a polícia, Clayton mora e trabalha no município de Maravilha, no Sertão de Alagoas, e estaria em Maceió passando as férias e também com a intenção de conhecer um filho pequeno, que mora na localidade.
Neste pouco tempo, os policiais acreditam que ele possa ter tido alguma encrenca com suspeitos de tráfico, que pode ter lhe custado a vida.
A cena do crime foi analisada pelos peritos do Instituto de Criminalística (IC) e o corpo recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.
Fonte: Gazetaweb