Uma sequência de denúncias de disparos de armas de fogo em locais diferentes levou a Polícia Militar a prender três suspeitos em Arapiraca, no bairro Primavera, na madrugada desta segunda-feira, 05.
A primeira denúncia levava a uma casa no Residencial Sonho Verde, onde foi constatado que houve tiroteio. De acordo com testemunhas, os suspeitos teriam atirado em alguém ou em algo e fugido em um Fiat Pálio Essence, de placa OHF-9246. Quando ainda estavam na residência, os policiais receberam a informação de que próximo dali teriam sido ouvidos mais disparos.
Chegando ao segundo local, a PM encontrou um homem ferido, de 26 anos, e o veículo usado pelos bandidos, que teria sido abandonado após colidir na calçada durante a tentativa de fuga.
Após poucos instantes, chegou ao local do crime uma testemunha que, atendendo ao pedido de um amigo, foi buscar o carro deixado no local. Os policiais a seguiram, acompanhados pelo homem ferido, e chegaram até a casa onde encontraram os três supostos autores dos disparos. Eles foram reconhecidos pela vítima.
O trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuados por tentativa de homicídio. Eles foram identificados como Joel Amaro da Silva, 22 anos, Jose Júnior Dantas de Albuquerque, 28 anos, e Tatiana Benedita Barbosa Silva Souza, 24 anos.
fonte: tnh1