Das três vítimas mortas, duas delas eram irmãos e foram mortos com vários golpes de faca com massacre extremo. Em uma semana, a PM registra cinco mortes no mesmo lugar.
Em uma semana, Joaquim Gomes registra cinco homicídios na mesma localidade. Um triplo homicídio foi registrado na manhã deste sábado (11), mas segundo a polícia, bem provável que o crime tivesse ocorrido ainda durante a noite de sexta-feira, isso porque, entendeu que os corpos já davam sinais de algumas horas do crime, devido seu estado.
A cena chocou a cidade, de um crime que ocorreu na zona rural de Joaquim Gomes, na Fazenda Riachão, também conhecida “Salão”. Lá exatamente uma semana, duas pessoas foram mortas a facadas, era um casal de idosos, que supostamente o criminoso tenha sido um adolescente de 17 anos, que na oportunidade foi pego por populares e entregue a polícia, o mesmo foi acusado de praticar estrupo a uma garota no mesmo dia do crime.
A suspeita, segundo a polícia que o crime tenha ligação com o registrado neste sábado, mas somente as investigações vão concluir de fato o envolvimento, a suspeita de que, uma das vítimas mortas hoje, também era acusada de ter participado daquele duplo homicídio, quem nos contou foi um policial militar que acompanhou o caso.
As três vítimas foram encontradas na porta de casa, e foram mortas com massacre extremo. Três homens identificados como Edvan Neves da Silva, 41 anos, Edemir Amaro Silva, 38 anos, e José Erivaldo Soares Correia, conhecido como “Zé”, de 49 anos e um dos proprietários da casa onde o tragédia aconteceu. Dois dos citados de fato foi confirmado, eram irmãos, com golpes de arma branca eles ficaram totalmente irreconhecíveis, além de golpes por toda parte do corpo, a cabeça das vítimas ficaram totalmente deformada devido às agressões com que eles foram vítimas de algozes, que até então, a polícia não soube precisar os suspeitos.
A Delegacia de Polícia Civil de Joaquim Gomes confirmou que, Edvan Neves e Edemir Amaro eram irmãos e estavam na casa de José Erivaldo quando o crime ocorreu. A delegacia informou que todos os três foram mortos a golpes de arma branca de forma bárbara. Embora o site jgnoticias tendo acesso as às imagens, optou por não mostrar já que as cenas são fortes. No crime de hoje, a polícia acrescentou que, uma TV e um aparelho de DVD foram roubados após o triplo homicídio.
A polícia informou que, através de depoimentos, existe a suposta participação de uma dessas vítimas no crime de sábado passado, quando foram mortos dois idosos, no dia 5 de novembro.
A Polícia Civil está trabalhando com as hipóteses de vingança, queima de arquivo ou latrocínio, porém ainda não se sabe a autoria do crime. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para a remoção do corpo. O Instituto de Criminalística (IC) também esteve presente para perícia. Agora a família aguarda a liberação dos corpos para o sepultamento.
Fonte:jgnoticias